Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CABELOS LOIROS



Boa tarde Amores e Amoras,

vamos lá, nossa primeira resenha da semana e pra começar vou dar uma dica para as meninas de madeixas loiras que  desejam aquele loiro platinado maravilhoso e que querem dar adeus para aquele amarelado ovo que odiamos e o melhor sem gastar muito!!! Promessa é divida né meninas?! prometi a dica e aqui esta pra estrear o Blog.

Vamos lá ???

Bom quem tem cabelo loiro sabe como é difícil manter os fios da cor que gostamos, eu mesmo adoro aquele tom platinado e imagino que seja a preferencia da maioria das loirinhas. Testei vários produtos e não obtive o resultado desejado, ate que, encontrei uma linha de produto profissional da "BIODERM", e como já disse o melhor de tudo que além de conquistar o resultado platinado dos fios loiros, ainda gastei pouco!!!

Este shampoo é da cor rocha é deve ser usado uma vez na semana já que ele é forte( concentrado),   ressaltando que você deve deixar agir por 5 minutos durante o banho e logo depois usar o companheiro da mesma linha que é o Reconstrutor intensivo, anti porosidade  OXIREDUX que ajuda melhorar o ressacamento dos fios, cutícula aberta e pontas danificadas. as loiras de plantão sabem bem sobre estes problemas ne?! rsrs, então é de fundamental importância serem usados juntos.

BIODERM PLATINUM


Outro produto que descobri esses dias e também estou gostando é o novo shampoo da "Natura".
Loiro Vivo, se preferirem é claro! rsrs


Espero  que gostem da dica Meninas e vale também para os meninos loiros...

Monte de beijinhos e até a próxima resenha :)....

Nenhum comentário: